Termos de Uso

1. Termos

Ao acessar ao site UniProjeção, concorda em cumprir estes termos de uso, todas as leis e regulamentos aplicáveis e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.


2. Uso de Licença

É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site UniProjeção , apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode:

  1. modificar ou copiar os materiais;
  2. usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial);
  3. tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site UniProjeção;
  4. remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou
  5. transferir os materiais para outra pessoa ou ‘espelhe’ os materiais em qualquer outro servidor.

Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida por UniProjeção a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrônico ou impresso.


3. Isenção de responsabilidade

  1. Os materiais no site da UniProjeção são fornecidos ‘como estão’. UniProjeção não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.
  2. Além disso, o UniProjeção não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.


4. Limitações

Em nenhum caso o UniProjeção ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em UniProjeção, mesmo que UniProjeção ou um representante autorizado da UniProjeção tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. 


Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.


5. Precisão dos materiais

Os materiais exibidos no site da UniProjeção podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. UniProjeção não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. UniProjeção pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, UniProjeção não se compromete a atualizar os materiais.


6. Links

O UniProjeção não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por UniProjeção do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.


Modificações

O UniProjeção pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.


Lei aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis do UniProjeção e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.

Últimos dias para você realizar sua matrícula:

Dias
Horas
Min
Seg

Dados enviados com sucesso. Deseja avançar e já finalizar sua inscrição?

Escolha uma das nossas formas de ingresso:

Cursos EaD

Usando sua nota ENEM você não precisa fazer vestibular.

Escolha uma das nossas formas de ingresso e faça sua inscrição.

Ingresso como portador de diploma sem precisar fazer vestibular.

Continue seu curso do UniProjeção agora.

Cursos Presenciais

Presencial ou Online, escolha agora.

Agende o horário da sua prova.

Use sua nota do Enem de 2010 até 2024

Continue seu curso do UniProjeção agora.

Escolha uma das nossas formas de ingresso.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.