UniProjeção Campus Taguatinga

Possui localização privilegiada, de grande acessibilidade, próxima a dois importantes eixos rodoviários da capital federal, a Rodovia Via Estrutural e a Estrada Parque Taguatinga Guará – EPTG, que garantem boa acessibilidade às três principais avenidas de Taguatinga: Avenida Central, Avenida Comercial e a Avenida SAMDU.

Atualmente, conta com seis prédios, P1, P2 P3, P4, P8 e P10, onde se encontram, além das 69 salas de aula, todos os setores administrativos da unidade, como: Centrais de serviços, Biblioteca, coordenações de cursos, Núcleo de Práticas Jurídicas, Agência Experimental Galo Canta, Inove Consultoria Junior, Estúdio de Finanças, quadra poliesportiva, direção e laboratórios especiais.

UniProjeção Campus Taguatinga

A.E nº. 5 e 6, Setor C Norte, SAMDU
Taguatinga – Brasília/DF
CEP: 72115-145

Veja no mapa

Quer saber mais?

Informe seus dados para que possamos entrar em contato com você para esclarecer todas as suas dúvidas sobre a unidade.

Estrutura Administrativa

O Campus de Taguatinga é dirigido pelo professor Gilson Gomes das Neves, que tem a função de liderar, planejar e fazer a gestão, fazendo cumprir a missão e visão do UniProjeção, implementando os valores institucionais com a finalidade de tornar-se uma referência de qualidade em educação no Distrito Federal.

Gilson Gomes das Neves
Diretor da unidade

Formado em Estudos Sociais, Geografia, Administração de Empresas e Recursos Humanos. Possui as seguintes especializações: Gestão de Processos Acadêmicos, Administração Escolar, MBA em Gestão de Negócios em Instituições de ensino. É aluno regular do Mestrado em Administração de Empresas pela Unialfa, com previsão de término em 2021.

Coordenadores

O Centro Universitário Projeção Campus Taguatinga é composto por um corpo docente altamente qualificado sendo na maioria formado por mestres e doutores, com ampla participação no cenário de ensino local, nacional e internacional através das produções científicas produzidas pelos docentes. Segue abaixo um breve histórico de cada coordenador.

Georgia Danila D'Oliveira
Coordenadora do Curso de Fisioterapia e Educação Física

Fisioterapeuta formada pela Universidade Católica de Brasília- UCB (2003), especialista em: ortopedia; RPG, Gestão de Processos Acadêmicos. Mestre e doutora em educação Física pela UCB na linha de estudo da força de preensão palmar da população Brasileira, Pós doutora. Professora universitária desde 2005 em diversos cursos da saúde: Fisioterapia, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Odontologia, Medicina. Anatomista credenciada.
Fernanda de Brito Mota Rocha
Coordenadora do Curso de Administração, Recursos Humanos, Gestão Pública, Logística e Gestão Comercial

Mestre em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, UNISINOS. Pós-Graduada em Docência Superior, pela Universidade Gama Filho. Bacharel em Administração de Empresas, habilitação em Gestão de Negócios, pela Faculdade Michelangelo.
Rodrigo Guimarães
Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda

Possui graduação em Comunicação Social - Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista - UNIP; Pós-graduado em Gestão de Processos Acadêmicos; também possui mestrado e atualmente cursa Doutorado em Comunicação Social na Universidade de Brasília.
Danielle Alves de Melo
Coordenadora do Curso de Farmácia

Graduada em Farmácia com habilitação em Análises Clínicas. Graduada em Licenciatura para o ensino da Química. É especialista em Farmácia Homeopática, Farmácia Clínica, Docência do Ensino Superior e Mestre em Gerontologia. É aluna do curso de especialização em Gestão de Processos Acadêmicos. Assessora e Consultora na constituição dos processos de autorização de cursos superiores e constituição dos Laboratórios Didáticos para o ensino da graduação.
Fernando Rodrigo de Aquino
Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Goiás - UEG (2008), Mestrado em Geotecnia pela Universidade de Brasília – UnB (2010) e doutorando no programa de pós-graduação em Geotecnia da Universidade de Brasília.
Heron Renato Fernandes D Oliveira
Coordenador do Curso de Direito

É Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB (2007) e Graduação em Geografia pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB (2001), Pós Graduado em Direito Público pela Fortium/Projeção (2007), Doutorando em Direito Penal pela Universidade de Buenos Aires - UBA, Coordenador do Curso de Direito das Faculdades Projeção, Professor licenciado para as disciplinas Direito Penal - Parte Especial e Geral, Leis Penais Extravagantes, Direito Processo Penal, Criminologia e Teoria do Estado e Gestão Pública, Orientador de trabalho cientifico direcionado as ciências jurídicas criminais.
Rodrigo Pelet Nascimento Aquino
Coordenador Adjunto do Curso de Direito

Doutorando em Ciências Sociais pela UNISINOS-RS (2021). Mestre em Ciências Sociais pela UNISINOS-RS (2017). Possui graduação em Direito pela Universidade Católica de Brasília (2009), Especialista em Direito Processual Civil pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (2012), Especialista em Gestão de Processos Acadêmicos Centro Universitário Projeção (2019). Atualmente é Advogado com ênfase em Gestão de Escritório, Direito Civil, Processual Civil e Direito Empresarial.
Aldi Roldão Cabral
Coordenador do Curso de Psicologia

Psicólogo e Licenciado em Psicologia pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília (1994). Especialista em Atividade Policial Judiciária pela Faculdade Fortium em parceria com a Academia de Polícia Civil do DF (2009). Mestre em Psicologia Social e do Trabalho pela Universidade de Brasília (2004).
Paulo Telo Pimenta
Coordenador do Curso de Nutrição e Gastronomia

Graduado em nutrição, educação física, enfermagem, gestão hospitalar e gestão pública. É especialista em docência do ensino superior, biotecnologia aplicada em alimentos e enfermagem estética. Possui o título internacional de Mestre em Organização Empresarial e Projetos Industriais pela Uneatlantico (Espanha). Aluno regular no mestrado em administração de empresas pela Unialfa (Brasil).
Vanessa Coelho
Coordenadora do Curso de Engenharia de Softwore, Analise e Desenvolvimento de Sistema, Redes de Computadores e Sistema da Informações

Graduada em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Brasília, pós-graduanda e Gestão de Processos Acadêmicos, MBA em Marketing de Serviços pela ESPM e mestre em Ciências da Informação pela Universidade de Brasília.
Jackeline Monteiro Sousa
Coordenadora do Curso de Secretariado Executivo Bilíngue

Especialização em Formação Docente para o Ensino Superior (2014); Bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue pela Faculdade Jesus Maria José (2011); Cursando Complementação Pedagógica (R2) em Pedagogia. Realiza pesquisas na área do secretariado.
Ana Maria Chiaradia
Coordenadora do Curso de Enfermagem

Enfermeira e Obstetra com Licenciatura Plena pela Universidade do Vale do Itajaí-SC (1997). Especialista em Controle de Infecção Hospitalar pela Universidade de Concórdia – SC (1998) e Auditoria dos Serviços de Enfermagem (2002). Mestre e Doutora pelo programa de Mestrado Profissionalizante em Terapia Intensiva pelo Instituto Brasileiro de Terapia Intensiva - SP.
Rogério Alves Diniz
Coordenador do Curso de Ciências Contábeis e Tecnologia em Gestão Financeira

Mestrando em Administração pela UNIALFA, possuo Graduação em Ciências Contábeis pela UNEB - União Educacional de Brasília (1996), licenciatura plena com habilitação em Matemática pela Universidade Católica de Brasília (2009). Pós-graduação Latu Sensu em Ciências Contábeis pelo IBEP - Instituto Brasil de Pós-Graduação (2006) na área de Controladoria, Auditora e Perícia Contábil e Pós-Graduação em Gestão de sala de aula no Ensino Superior no Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste – UNIDESC.

Núcleos

Núcleo de Prática Jurídica - NPJ

O Núcleo de Prática Jurídica é uma, ou apenas NPJ, é um espaço criado para estudantes do curso de Direito terem a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos teóricos aprendidos em sala de aula. Profissionais formados e inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acompanham e supervisionam as atividades desempenhadas.

 

Em geral, as faculdades costumam selecionar alunos a partir do 7º semestre para participarem do NPJ. A escolha se deve a maior maturidade acadêmica e conhecimentos mais amplos sobre a área jurídica a partir desses períodos.

 

No núcleo o estudante terá a oportunidade de atender dúvidas jurídicas, atividades envolvendo o Ministério Público e outros órgãos, atendimento ao público, conciliação, magistratura, participação em sessões e audiências, entre outras.

Galo Canta

A Galo Canta é a Agência Experimental de Comunicação do UniProjeção. Seu objetivo é oferecer a vivência de trabalho de uma agência de comunicação para os alunos do curso de Comunicação Social Publicidade e Propaganda, permitindo que eles executem as diversas funções da profissão, como atendimento, redação, direção de arte, edição de vídeo, social media, planejamento, etc.

 

A agência atende a comunicação interna do Grupo Projeção como um todo, incluindo os diferentes núcleos acadêmicos, coordenações de curso e núcleos administrativos. Além disso, a Galo Canta também atende empresas externas, para fortalecer em seus estagiários a experiência real de mercado através da criação de manuais de identidade visual e campanhas publicitárias.

 

A cada semestre é realizado processo seletivo para a entrada de novos ‘galinhos’, como são chamados os estagiários da agência. Os alunos que estagiam na agência ganham experiência e aumentam suas chances de inserção no mercado de trabalho, a maioria deles sai da Galo direto para estágios em agências do mercado.

Inove Consultoria Júnior

A empresa júnior é constituída pela por alunos matriculados em cursos de graduação em instituições de ensino superior, organizados em uma associação civil com o intuito de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento do país e de formar profissionais capacitados e comprometidos com esse objetivo.

 

O objetivo primeiro das empresas juniores é desenvolver pessoal e profissionalmente os seus membros por meio da vivência empresarial, realizando projetos e serviços na área de atuação do (s) curso (s) de graduação ao (s) qual (is) a empresa júnior for vinculada. Por esse objetivo entende-se fomentar o crescimento pessoal e profissional do aluno membro, por meio do oferecimento de serviços de qualidade e a baixo custo ao mercado. Dessa forma, além de atingir seu próprio objetivo, as EJs contribuem para o desenvolvimento do empreendedorismo em sua região.

Depoimentos dos professores

“O UniProjeção possui um corpo docente formado por professores com vasta experiência no mercado de trabalho e excelente didática. A instituição contribui no papel formativo dos seus alunos aliando teoria e prática, através de aulas dinâmicas, laboratórios específicos e atuação do corpo discente na empresa de consultoria INOVE, onde os conhecimentos teóricos são colocados em prática, fazendo a diferença na vida dos alunos. Nossas aulas são interativas, centradas no aprendizado e desenvolvimento dos alunos, possibilitando a construção contínua do senso crítico e preparando os nossos alunos para as diferentes demandas do mercado de trabalho. Indico o UniProjeção pelo comprometimento da instituição com o futuro dos alunos.

 

A verdade é que o UniProjeção transforma, venha ser transformado com a gente!”

Tafarel Gois
Professor de Negócios do UniProjeção

Quais os diferenciais das aulas do projeção?
“Aulas com torcida a favor do sucesso do aluno. Professores com senso de humor e apoio sincero ao encorajar os alunos.”

 

Por que você indicaria o projeção?
“Reconhecimento pelo MEC, professores qualificados e de mercado e serviços diferenciados oferecidos aos alunos.”

 

No que o projeção se diferencia da demais IES?
“Trabalho em equipe (aluno e professor), criatividade em trabalhos, organização e foco na profissionalização.”

Renato José da Silva Camões
Professor

Depoimentos alunos e egressos

“O Projeção tem contribuído de forma excepcional na minha formação profissional, pois os professores incentivam, por meio de atividades baseadas em situações reais que os profissionais enfrentam no dia a dia, a pensar como futuros profissionais. Os estágios, que são realizados com professores excepcionais, nos desafiam a pensar “fora da caixinha” fazendo com que possamos ser um diferencial no mercado de trabalho.”

Laura

“O Projeção contribui bastante com minha formação profissional. Atualmente trabalho com comida saudável e fazer o curso de nutrição tem me ajudado muito a entender toda a importância do alimento… Estar na faculdade é um diferencial para o meu Negócio, entender melhor todo processo da alimentação! Precisamos buscar um diferencial para lidar com as mudanças no mercado de trabalho, e tendo em vista que o curso é amplo te permite ir para diversos setores no mercado de trabalho pois alimentação faz parte do nosso dia a dia.”

Gleyce Kelly Xavier de Oliveira
Nutrição

“Eu admiro a preocupação que os meus professores possuem com os alunos, principalmente eu que estudo no período noturno, porque além da faculdade tenho muitas preocupações e problemas por conta da rotina pesada do dia a dia. A proatividade em resolver problemas e encontrar soluções para que o processo de ensino aprendizagem seja sempre ativo para estarmos capacitados e que possamos nos tornar excelentes profissionais, independente da área em que iremos atuar. Sem falar no carinho e na paciência que eles têm com todos nós, que não é nada fácil, tornando a sala de aula um ambiente mais acolhedor.”

Laura

“Dentre as qualidade que destaco nos meus professores está o amor pela profissão, é visível o maior deles pelo que fazem, isso faz toda a diferença para nós alunos. Conhecimento, sabem do que estão falando e passam isso com segurança acho isso importante, e até nos inspira a ter tanto conhecimento, falar e explicar sobre o assunto como eles. Divertidos, faz com as aulas sejam mais leves e envolve mais os alunos… Incentivadores; sempre que temos dificuldades eles nos motivam muito a continuar a caminhada… Dedicados com nosso aprendizado, buscam diversas maneiras para fazer com que aprendamos o conteúdo… Criativos sempre buscam diversas formas de ensino.”

Gleyce Kelly Xavier de Oliveira
Nutrição

“Identifico uma excelência e um diferencial no ensino em relação as outras faculdades, pois o Projeção possui professores altamente qualificados, vindos do mercado de trabalho, com vasta experiência na área, o que se torna um diferencial na minha formação, agregando bastante no ensino aprendizado com exemplos reais, trazidos para a sala de aula, fazendo com que tenhamos uma noção da realidade do curso que escolhemos.”

Laura
Conheça outras unidades presenciais e polos EAD