UniProjeção Campus Guará

O Centro Universitário e Faculdade Projeção – Campus Guará possui uma estrutura impecável de laboratórios, salas de aula, corpos docente e administrativo. Possui 03 prédios com localização privilegiada na cidade do Guará lI, 46 salas com ar condicionado, fácil acesso, com projetores e sala com tela interativa, 03 laboratórios, equipamentos modernos, laboratório/brinquedoteca e área de convivência.

 

O UniProjeção Campus Guará está comprometido com a comunidade local, sendo reconhecido pelo perfil dos egressos, por sua atuação social e pelo comprometimento de todos os seus agentes com a transformação do Guará.

UniProjeção Campus Guará

Área Especial 10, Lote C
Guará – Brasília/DF
CEP: 71070-703

Veja no mapa

Quer saber mais?

Informe seus dados para que possamos entrar em contato com você para esclarecer todas as suas dúvidas sobre a unidade.

Estrutura Administrativa

A unidade é dirigida pelo Professor Emanuel Diego Cantuaria Lobo e sua equipe é composta por supervisores de setores, assistentes e coordenadores dos cursos. Possui os setores administrativos dispostos em uma estrutura organizacional matricial, extremamente funcional, sendo eles:  Central Integrada de Atendimento ao Aluno – CIAA, Central de Processo Seletivo – CPS, Núcleo de Apoio Psicopedagógico ao Estudante – NAPES, Biblioteca, Núcleo de Práticas Jurídica – NPJ e outros.

Emanuel Diego Cantuaria Lobo
Diretor da unidade

Professor Emanuel Diego Cantuaria Lobo – Mestre em Ciências Sociais pela UNISINOS, possui pós-graduação em Docência do Ensino Superior, Bacharel em Sistemas de Informação, Licenciatura em Matemática. É servidor público da Secretaria de Educação onde atua como docente.

Coordenadores

O corpo docente é altamente qualificado sendo na maioria formado por mestre e doutores, com ampla participação no cenário de ensino local, nacional e internacional através das produções cientificas produzidas pelos docentes.

Lílian Araújo Ferreira Zaidan
Coordenadora do Curso de Administração. Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Mestre em Educação pela Universidade de Uberaba – UNIUBE (2015). MBA em Gestão Empresarial e Financeira pela Faculdade Pitágoras (2010) e graduação em Administração com ênfase em Marketing pela Faculdade Pitágoras (2008).
Rafael Machado Lopes
Coordenador do Curso de Direito

Mestre em Direito e Políticas Públicas pelo Centro Universitário de Brasília, possui graduação em Direito pela mesma instituição (2009) e especialização em Direitos Indisponíveis pela Faculdade Projeção (2010).
Wanderson Pereira dos Santos
Coordenador do Curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Especialização em Docência para Educação Profissional pelo SENAC-DF (2011) e graduação em Desenvolvimento de Sistemas Para WEB pelo Instituto Científico de Ensino Superior e Pesquisa (2005).
Maria de Fatima dos Santos Silva
Coordenadora do Curso Serviço Social

Mestre em Serviço Social Docência pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás/PUC - GO - área de abrangência Política Social, Cidadania e Movimentos Sociais. Especialista no Atendimento Integral à Família, graduada como bacharel em Serviço social pela Universidade de Brasília - UnB 2o/2002.
Aldi Roldão Cabral
Coordenador do Curso Psicologia

Possui graduação em Psicologia pelo Centro Universitário de Brasília (1993), especialista em Atividade Policial Judiciária pela Academia de Polícia Civil do DF e mestre em Psicologia pela Universidade de Brasília (2004).
Aline Novaes Ximenes
Coordenadora do Curso Pedagogia

Mestre em Educação pela Universidade Católica de Brasília (2008). Especialista em Psicopedagogia, Educação sexual e orientação familiar e Gestão de Processos Acadêmicos e Graduação em pedagogia pelo Centro Universitário de Brasília (1998)

Núcleos

Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ

O Núcleo de Prática Jurídica é uma, ou apenas NPJ, é um espaço criado para estudantes do curso de Direito terem a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos teóricos aprendidos em sala de aula. Profissionais formados e inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acompanham e supervisionam as atividades desempenhadas.

 

Em geral, as faculdades costumam selecionar alunos a partir do 7º semestre para participarem do NPJ. A escolha se deve a maior maturidade acadêmica e conhecimentos mais amplos sobre a área jurídica a partir desses períodos.

 

No núcleo o estudante terá a oportunidade de atender dúvidas jurídicas, atividades envolvendo o Ministério Público e outros órgãos, atendimento ao público, conciliação, magistratura, participação em sessões e audiências, entre outras.

Núcleo de Extenção – NEX

Considera-se extensão todas as atividades extracurriculares voltadas para a comunidade acadêmica e abertas à participação do público externo, e as ações realizadas junto à comunidade. O Núcleo de Extensão é o setor encarregado de promover, organizar, orientar, monitorar, controlar e registrar a prática de atividades de extensão acadêmicas.

 

As ações coordenadas pelo Núcleo de Extensão visam contribuir para a formação dos alunos, o contínuo aperfeiçoamento do corpo docente e o intercâmbio entre a academia e a sociedade. Nesse sentido, são desenvolvidos cursos, eventos e projetos que potencializam a experiência universitária, contribuindo não apenas para o aperfeiçoamento profissional, mas também ético e cultural, com o desenvolvimento do senso crítico e das noções de cidadania e responsabilidade social.

Inove Consultoria Júnior

A empresa júnior é constituída pela por alunos matriculados em cursos de graduação em instituições de ensino superior, organizados em uma associação civil com o intuito de realizar projetos e serviços que contribuam para o desenvolvimento do país e de formar profissionais capacitados e comprometidos com esse objetivo.

 

O objetivo primeiro das empresas juniores é desenvolver pessoal e profissionalmente os seus membros por meio da vivência empresarial, realizando projetos e serviços na área de atuação do (s) curso (s) de graduação ao (s) qual (is) a empresa júnior for vinculada. Por esse objetivo entende-se fomentar o crescimento pessoal e profissional do aluno membro, por meio do oferecimento de serviços de qualidade e a baixo custo ao mercado. Dessa forma, além de atingir seu próprio objetivo, as EJs contribuem para o desenvolvimento do empreendedorismo em sua região.

Depoimentos dos professores

Quais os diferenciais das aulas do Projeção Ceilândia?

“Comprometimento/capacitação no planejamento e experiência do corpo docente. Aulas dinâmicas e atualizadas. Preocupação dos professores em acompanhar o mercado de trabalho, de modo que o discente esteja preparado com competências e habilidades necessárias para os novos desafios do mercado de trabalho. As aulas da Unidade Ceilândia do Grupo Projeção são também diferenciadas pelos conteúdos necessários, planejados e ministrados sob a orientação de uma equipe de Coordenadores incentivadores na busca de uma melhor aprendizagem dos alunos.”

Anna Karla Lima Cruz

Quais os diferenciais das aulas do Projeção?

“As aulas do Projeção se diferenciam por seguirem plano prévio de aula.”

Você indicaria o Projeção? Por que?

“Recomendo o Projeção pelo compromisso da instituição com a formação de profissionais.”

José Airton Mendonça de Melo

Quais os diferenciais das aulas do Projeção?

“Buscar sempre alinhar a teoria com prática que o mercado exige, atualização e inovação constante.”

Você indicaria o Projeção? Por que?

“Sim, pelo corpo técnico/docentes e a preocupação da instituição em novos modelos de conhecimento.”

Luís Fernandes da Silva

Quais os diferenciais das aulas do Projeção?

“Atenção ao aluno e carga horária.”

Você indicaria o Projeção? Por que?

“Indico pela qualidade do corpo docente e conteúdo entregue que é maior se comparado a outras IES.”

Tatiana Monteiro Reis

Depoimentos alunos e egressos

O Projeção tem contribuído para sua formação profissional?

“Sim.”

Quais as qualidades que você identifica no Projeção?

“Compromisso, responsabilidade e qualificação dos profissionais.”

Olga Sousa Figueiredo Cardozo
Administração

O Projeção tem contribuído para sua formação profissional?

“Sim! Se não fosse pelo Projeção hoje não teria o conhecimento e as oportunidades que tenho hoje.”

Quais as qualidades que você identifica no Projeção?

“Os professores! Todos os professores que dão aula no Projeção são capacitados com uma qualificação profissional excelente. O Projeção foi a primeira faculdade a adotar aula remota, sem deixar a qualidade e a excelência das aulas. Dito isso as qualidades e excelência do Grupo Projeção vão além do que possamos imaginar.”

Ozana Felix da Silva
Administração

O Projeção tem contribuído para sua formação profissional?

“Sim, tanto que indico a universidade para os meus colegas pessoais que estão em busca de uma boa qualificação professional.”

Quais as qualidades que você identifica no Projeção?

“A Faculdade Projeção contribui para a minha formação de forma excepcional e contém um excelente ensino preparatório e profissional para o mercado de trabalho. Professores são capacitados e fazem jus à profissão que carregam. O material que é proposto pelos professores, desde livros a apresentação de trabalhos, são direcionados para a entrada no mercado de trabalho.”

Josué Loureiro Costa
Gestão Pública

O Projeção tem contribuído para sua formação profissional?

“Aprender mais sobre a área em que trabalho tem facilitado um melhor desempenho profissionalmente.”

Quais as qualidades que você identifica no Projeção?

“Dedicação dos professores em se adaptar neste momento de home office. O Projeção ter agido com rapidez para implantar as aulas online.”

Rebeca Oliveira Rios Barreto Bezi
Administração

Como o Projeção colaborou para sua vida profissional?

“Desenvolvi novas habilidades de gestão, de negociação, de planejamento e de desenvolvimento e capacitação de pessoas. Atualmente me sinto empoderada a tomar decisões e aceitar novos desafios.”

Você indicaria o Projeção?

“Sim, continuo e continuarei indicando o Projeção.”

Luciana Maria Corrêa Duarte
Administração

Como o Projeção colaborou para sua vida profissional?

“O Projeção me ajudou, pois via a vida profissional como apenas um ganha pão e não como um lugar onde tenho quer ser bem tratada, reconhecida, valorizada e tenho que ter espaço. Me ajudou também a sair da minha zona de conforto, a colocar para fora meu lado criativo e inovador, me ajudou a despertar o lado empreendedora, seletora e recrutadora que não conhecia, resumindo, após estudar no Projeção com excelentes profissionais me sinto mais madura do que achava que já era. Sou grata!”

Você indicaria o Projeção?

“Indicaria com certeza, pois quero que as pessoas que eu torço tenha essa experiência incrível, com profissionais incríveis!”

Priscilla de Oliveira Lima
Gestão de Recursos Humanos
Conheça outras unidades presenciais e polos EAD