>
Bolsas

Bolsas e Financiamentos

As modalidades de bolsas e descontos não são cumulativas, exceto o Desconto Pontualidade. O percentual da bolsa incidirá sempre sobre o “valor até o vencimento” do plano boleto da tabela de preços.

Para você que se dedicou e alcançou uma boa pontuação no ENEM, temos a bolsa PROENEM. A bolsa é progressiva e exclusiva para os cursos presenciais. Quanto melhor a nota, menor o valor da mensalidade. Inclusive com bolsas de até 100%.

 

Confira o regulamento completo

Os descontos previstos para o “Dia do P” incidirão sobre o “valor até o vencimento”, constante do plano boleto da tabela de preços da unidade. Regulamento disponibilizado às unidades.

 

Os alunos ingressantes no 1º/2024 (calouro) farão jus a 90% de desconto no boleto de matrícula para Alunos da graduação Presencial. Para os alunos da graduação EaD a matrícula será de R$39,00.

 

Os alunos que ingressarem no 1º/2024 por meio de transferência de outras IES farão jus a desconto de 25% incidentes sobre o “valor até o vencimento” do plano boleto da tabela de preços para os cursos da modalidade PRESENCIAL.

As unidades poderão conceder o FIESP nos percentuais de 20%, 30%, 40% ou 50%. A pontuação exigida no Credit Score foi reduzida para 400 pontos e deixa de existir a exigência de renda familiar ou per capita para a concessão do FIESP. As unidades poderão conceder até 50 contratos FIESP (de 50%). Confira abaixo algumas observações:

 

  1. O diretor terá a liberdade de conceder FIESP em percentuais menores do que 50%, obedecidas as faixas pré-aprovadas, aumentando com isso a quantidade de alunos atendidos (ex.: poderá conceder um financiamento de 20% e outro de 30% que corresponderão a uma vaga de 50%).
  2. Da quantidade de vagas aprovadas para cada unidade, até 30% poderão ser concedidas a alunos veteranos, como estratégia para evitar a evasão de alunos.
  3. A avaliação do score deve ser realizada pelo diretor da unidade.

Ex-alunos do grupo Projeção (sejam alunos do colégio ou alunos graduados em uma das faculdades do grupo) que ingressarem no 1º/2024 farão jus a desconto de 25% incidentes sobre o “valor até o vencimento” do plano boleto da tabela de preços para os cursos da modalidade PRESENCIAL.

Os alunos que ingressarem no 1º/2024 como 2ª graduação farão jus a desconto de 25% incidentes sobre o “valor até o vencimento” do plano boleto da tabela de preços para os cursos da modalidade PRESENCIAL.

O aluno que fizer indicação de candidatos terá direito a desconto de 5% por candidato indicado que efetivar a matrícula no 1º/2024, conforme previsto no regulamento “Amigos do P”.

 

5% de desconto concedido aos alunos que pagam suas mensalidades até o dia 08 de cada mês.

Últimos dias para você realizar sua matrícula:

Dias
Horas
Min
Seg

Dados enviados com sucesso. Deseja avançar e já finalizar sua inscrição?

Escolha uma das nossas formas de ingresso:

Cursos EaD

Usando sua nota ENEM você não precisa fazer vestibular.

Escolha uma das nossas formas de ingresso e faça sua inscrição.

Ingresso como portador de diploma sem precisar fazer vestibular.

Continue seu curso do UniProjeção agora.

Cursos Presenciais

Presencial ou Online, escolha agora.

Agende o horário da sua prova.

Use sua nota do Enem de 2010 até 2024

Continue seu curso do UniProjeção agora.

Escolha uma das nossas formas de ingresso.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.